coleprecor

Início » Não indexados » Presidente do TST e do CSJT se reúne com CEF e BB para renegociar porcentagem dos depósitos judiciais

Presidente do TST e do CSJT se reúne com CEF e BB para renegociar porcentagem dos depósitos judiciais

ministro ives

O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, se reuniu nesta semana com o presidente do Banco do Brasil S.A, Alexandre Corrêa Abreu e com o vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Paulo José Galli, para renegociar o percentual de remuneração mensal que incide sobre o saldo médio mensal dos depósitos judiciais.

As reuniões atendem as recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU), descritas nos acórdãos 267/2016 e 46/2016, do Pleno e da 2ª Câmara do TCU, respectivamente. O principal objetivo é aumentar a porcentagem oferecida pelas instituições financeiras aos Tribunais Regionais do Trabalho nos contratos de administração de depósitos judiciais.

Interessados na renegociação, as instituições bancárias deverão indicar os representantes que vão atuar nas transações com o presidente do CSJT. A próxima reunião está provisoriamente agendada para o dia 29 de abril.

(Taciana Giesel – Fotos: Fellipe Sampaio)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: