coleprecor

Início » Não indexados » 9ª Reunião do Coleprecor é aberta em clima de despedida

9ª Reunião do Coleprecor é aberta em clima de despedida

IMG_1375[1]Aberta pelo presidente do Coleprecor, desembargador Valtércio de Oliveira, e pela vice-presidente, desembargadora Denise Horta, a 9ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores da JT, ocorre nesta quinta-feira (26), em Brasília, com a presença do corregedor geral da JT, ministro Brito Pereira.

O presidente do Coleprecor lembrou que o ministro deixará o cargo em breve, o que segundo ele, “deixará saudades”. A vice-presidente do colegiado, desembargadora Denise Horta, elogiou a atuação do ministro, e afirmou que “a partir do momento em que é valorizado o trabalho que é feito nos tribunais, os servidores vestem a camisa e se sentem motivados, e a gestão do corregedor geral da JT nos inspirou no trato amistoso com todos, na abertura para novas propostas. Agradecemos a presença sempre amena, alegre e tranquila, o que muito nos deixou à vontade”, declarou a magistrada.

“Essa forma humana de ser corregedor nos ensina muito, aprendemos com o trabalho, tendo sido imprimido esse estilo correcional de orientação”, registrou a atual corregedora e presidente eleita do TRT do Paraná, Beatriz Renck, o que foi acompanhado por todos os presidentes e corregedores: “todos nós temos o mesmo sentimento em relação ao senhor”, complementou a desembargadora Cleusa Haifen, presidente do TRT do Rio Grande do Sul.

O corregedor agradeceu as palavras dos magistrados e ressaltou que o trabalho só foi possível pelo apoio recebido nos Regionais durante as correições. Ele declarou que no dia anterior, em encontro ocorrido no CNJ, “a corregedora nacional do Judiciário, Nancy Andrghi, elogiou muito a atuação da JT”. “Fiquei orgulhoso, e é importante ressaltar que comprovei o comprometimento dos servidores no mesmo patamar que os magistrados”, concluiu.

O ministro também anunciou a última visita correcional da gestão, que ocorrerá em Mato Grosso, ao tempo que fez uma análise do trabalho de correição realizado nos tribunais como de grande aprendizado. “Aprendi muito e saio da Corregedoria diferente de quando entrei. Quero ter contribuído com cada tribunal, e estarei à disposição dos atuais e futuros presidentes dos tribunais”.

Os novos integrantes do Colegiado foram apresentados aos colegas, entre eles a presidente do TRT5, desembargadora Adna Aguiar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: