coleprecor

Início » Não indexados » Eleitos novos dirigentes do Coleprecor para 2016

Eleitos novos dirigentes do Coleprecor para 2016

Coleprecor 3 (540x360)

Foram eleitos, nesta quarta (21), durante a 8ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor), que ocorre em Mata de São João (BA), nos dias 21 e 22, os novos administradores da entidade  para o ano de 2016.

O cargo de presidente do Colégio será exercido pelo desembargador Lorival Ferreira dos Santos, presidente do TRT da 15ª Região; o de vice, pela corregedora do TRT da 2ª Região, desembargadora Beatriz de Lima Pereira; e o de secretário-geral, cargo recém-criado para compor a coordenação do Coleprecor, pelo vice-presidente e corregedor do TRT da 16ª Região, desembargador James Magno Araújo Farias.

O novo presidente destacou como uma das metas dar prioridade aos assuntos institucionais nas votações. ”Temos um trabalho imenso para manter um bom diálogo tanto com o TST quanto com o CSJT, e queremos dar uma interlocução de alto nível, reivindicando o que for de maior interesse dos tribunais, e para isso conto com a colaboração de todos”.

A desembargadora Beatriz Pereira  afirmou se inspirar na atuação da desembargadora Denise Horta  à frente do cargo de vice-presidente,  que assim como ela é corregedora, e marcou presença forte durante a gestão, ”vai ser difícil suceder Dra. Denise, na sua calma e sensatez”, destacando que com ela cresceu o papel dos corregedores no Coleprecor.

Secom Coleprecor (Léa Paula) – 21/10/2015, atualizada em 22/10/2015, às 9h30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: