coleprecor

Início » Não indexados » Ministro do TST toma posse na Academia de Direito do Trabalho

Ministro do TST toma posse na Academia de Direito do Trabalho

posse ministro

Após a reunião do Coleprecor desta quarta-feira (25), o ministro Walmir Oliveira da Costa tomou posse na cadeira 75 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. Além dos presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho, do presidente do Coleprecor, desembargador Valtércio de Oliveira, estiveram presentes ao evento ministros ativos e aposentados, desembargadores e advogados. A solenidade foi aberta pelo presidente da Academia, Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho, juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Salvador.
A ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, presidente honorária da Academia, ressaltou em seu discurso, que ‘a posse do acadêmico Walmir Oliveira da Costa celebra sua vocação para o enriquecimento da legislação, da doutrina e da jurisprudência trabalhistas’.
Em sua fala, o ministro Walmir Oliveira da Costa afirmou que ingressar nos quadros da Academia é motivo de honra e satisfação. ‘Tenho intensa admiração e profundo respeito pelos membros dessa Academia, meus pares, cujas realizações me inspiram, cotidianamente, não apenas os operadores do direito do trabalho, mas todos aqueles que, além de um objetivo específico, têm amor ao conhecimento e vontade permanente de aprender e crescer’.

Secom – TRT5, com informações do TST- (26/3/2015)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: