coleprecor

Início » Não indexados » Encontro Nacional de Boas Práticas, em Porto Seguro, ocorrerá de 9 a 11/4

Encontro Nacional de Boas Práticas, em Porto Seguro, ocorrerá de 9 a 11/4

{82256444-23F4-4817-AEFF-F9BC5C95417F}_logo%20boas%20PraticasO II Encontro Nacional de Boas Práticas da Justiça do Trabalho, que será promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) em Porto Seguro tem nova data para ocorrer: entre os dias 9 a 11 de abril – quinta, sexta e sábado após a Semana Santa. A nova data foi definida no último dia 23, em reunião do presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, com responsáveis pela preparação do evento, os juízes Andrea Schwarz de Senna, titular da vara do Trabalho de Porto Seguro, e Gilmar Carneiro, auxiliar da Presidência, o secretário-geral da Presidência, Manoel Evangelista Neto, e a chefe do Cerimonial do TRT5, Graça Amazonas.

O principal objetivo do Encontro é promover o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho nos regionais. A coordenação geral do evento é do presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor), também presidente do TRT5. Os diversos tribunais trabalhistas do país têm até o dia 27 de fevereiro para inscreverem, pelo e-mail boaspraticas@trt5.jus.br, propostas de apresentação de experiências inovadoras tanto na área jurídica quanto na área administrativa (clique aqui e acesse o formulário de inscrição).

Em 2014, foram mais de 90 trabalhos e projetos inscritos no primeiro encontro de boas práticas, que ocorreu em Alagoas, sendo 36 selecionados, com temas sobre memória, gestão documental, saúde, tecnologia da informação, gestão estratégica, treinamento, gestão de pessoas, atividade judiciária e gestão socioambiental – áreas de conhecimento que foram distribuídas em painéis temáticos.

Naquele evento, o TRT5 foi um dos selecionados na temática ”saúde/ergonomia”, em função do trabalho que desenvolveu em prol da saúde de magistrados e servidores nas etapas que antecedem a implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) nas unidades. A chefe do Núcleo de Qualidade de Vida, a servidora Daniela Mascarenhas, apresentou o trabalho ”Acompanhamento da Implantação do PJe-JT ”, no qual destacou ”os principais projetos conduzidos pelo Comitê de Saúde do TRT baiano direcionados à prevenção de doenças e promoção da saúde, como a atuação interdisciplinar e intersetorial nas unidades do Regional que já trabalham com o PJe-JT”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: