coleprecor

Início » Não indexados » Ministro presidente do TST e do CSJT ressalta as conquistas de sua gestão a membros do Coleprecor

Ministro presidente do TST e do CSJT ressalta as conquistas de sua gestão a membros do Coleprecor

IMG_3826

Em tom de despedida, o ministro Carlos Alberto Carlos Alberto Reis de Paula pontuou diversos avanços de sua gestão à frente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para os membros do Coleprecor, durante a 1ª Reunião Ordinária de 2014, na tarde de quarta-feira (19/2).

IMG_3982

“Se há alguma coisa que eu possa agradecer foi o de conviver com todos os presidentes e corregedores dos Regionais, com os quais tive a possibilidade de aprender e respeitar, além da admiração a todos”, disse o ministro.

Durante seu discurso, Carlos Alberto entregou ao coordenador do Coleprecor, desembargador Ilson Alves Pequeno 

Junior, em primeira mão, o Relatório de Atividades 2013 do CSJT.

Para o coordenador do Colégio a carreira pública do ministro mineiro serve de exemplo e como modelo de dedicação, desde sua atuação no estado de Minas Gerais até a presidência do TST e CSJT, passando pela Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho. Pequeno Junior lembrou, ainda, da atenção que o ministro sempre dispensou a todos os Tribunais Regionais, em especial aos pleitos e debates do Coleprecor.

IMG_3858O presidente do TRT do Piauí, desembargador Francisco Meton Marques de Lima agradeceu ao ministro pela dedicação e atenção que dispensou a todos os tribunais do trabalho e da maneira como procurou receber a todos em seu gabinete, além de ter conseguido contemplar muitos dos anseios dos gestores dos TRTs.

A conselheira do CSJT e presidente do TRT de São Paulo, Maria Doralice Novaes, destacou que um magistrado nunca se vai, pois sempre estará presente por suas ações e mencionou o carinho com que o ministro sempre tratou os Tribunais.

Já a vice presidente do TRT do Rio, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, agradeceu ao ministro em nome dos jurisdicionados cariocas pelo carinho e presteza no tratamento com a Justiça do Trabalho carioca.

IMG_3752O presidente do Tribunal do Trabalhista baiano, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, destacou “a lhaneza no trato” e o carinho com que sempre recebeu aos colegas magistrados, concluindo que sua saída deixará uma enorme lacuna no órgão máximo da JT brasileira”.

O desembargador Altino Pedrozo dos Santos, presidente do TRT do Paraná, ressaltou o empenho do ministro na implantação do Processo Judicial Eletronico – Pje-JT, que com muita paciência atendeu aos anseios de todos que precisam da Justiça do Trabalho brasileira.

Ao final, o ministro Carlos Alberto agradeceu às inúmeras demonstrações de carinho e de apoio, em especial a equipe de apoio composta pelo desembargador Ricardo Antônio Mohallen e dos juízes auxiliares da presidência do TST José Hortêncio e Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes, sem os quais todo o trabalho relativo ao Pje-JT não teria sido possível.

Texto: Celso Gomes (Ascom TRT ROAC)
Fotos: Luiz Alexandre (Ascom TRT ROAC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: