coleprecor

Início » Não indexados » Coleprecor aprova moção de elogio aos coordenadores de 2013

Coleprecor aprova moção de elogio aos coordenadores de 2013

Tarcísio Valente e Vânia Chaves receberam moção de elogio

Tarcísio Valente e Vânia Chaves receberam moção de elogio

Os membros do Coleprecor aprovaram moção de elogio à atuação democrática dos gestores da entidade durante o ano de 2013, que teve como coordenador o desembargador Tarcísio Valente (presidente do TRT de Mato Grosso) e vice-coordenadora a desembargadora Vânia Chaves (presidente do TRT da Bahia). Ambos se despedem da Coordenadoria nesta 8ª Reunião do Coleprecor, realizada dias 27 e 28 de novembro, em Brasília.

Apresentada pelo presidente do TRT de Campinas, Flávio Cooper, a proposta de moção obteve aprovação unânime.

Ao comentar a atuação dos coordenadores do Colégio ao longo do ano, a presidente do TRT do Distrito Federal e Tocantins, Elaine Vasconcelos, enfatizou a pro-atividade observada nesse período. A presidente do TRT de Minas Gerais, Deoclécia Dias, que durante os últimos dois anos e quatro meses participou das reuniões da entidade, também parabenizou a coordenadoria que agora conclui o mandato. “A experiência rica que tive aqui contribuiu muito na minha administração e percebo que, na atual gestão, o Coleprecor atingiu a maturidade”, afirmou.

A presidente do TRT de Santa Catarina, Gisele Alexandrino, destacou o patamar de profissionalismo que a entidade atingiu nos últimos tempos. “Por tudo isso, a experiência aqui é muito boa, oportunidade de compartilharmos ideias e soluções, o que para mim foi essencial”.

Impossibilitada de estar presente na última reunião do Coleprecor de 2013, a presidente do TRT do Paraná, Rosemarie Pimpão, encaminhou mensagem em que relatou: “Nesses dois anos, vi a afirmação desse Colégio como fórum e organismo coletivo de representação. Presenciei sua valorização, política e administrativamente, pelo elevado espírito de aliança que tem congregado 24 Cortes Regionais, mais e mais, a cada reunião de trabalho. Justo que se enalteça, nesse sentido, o mandato do atual coordenador”. E prosseguiu: “Foi com ações típicas de liderança que formulou pautas pertinentes, conduziu os debates e fomentou a democracia interna – fonte de inovação, integração e articulação representativa junto aos órgãos com os quais temos interlocução”.

Com a visão de quem participa do Coleprecor desde 1994, o presidente do TRT do Piauí, Francisco Meton, ressaltou o novo momento da entidade. “Só temos a parabenizar a coragem do Colégio de se posicionar abertamente frente a diversas questões, como de projetos que tramitam no Congresso, de postular sem medo em favor do judiciário e da magistratura”, concluiu.

Os coordenadores Tarcísio Valente e Vânia Chaves agradeceram a todos e creditaram o resultado alcançado durante a gestão de 2013 à participação ativa dos presidentes e corregedores dos Regionais. “O Coleprecor só atuam se houver colaboração, e foi o que aconteceu neste ano. Nós fomos meros coordenadores dessas ações”, concluiu Valente.

 

Texto: Aline Cubas – TRT/MT
Fotos: Luis Alexandre – TRT/RO-AC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: